jueves, enero 28

Será que temos esse tempo pra perder


6 comentarios:

  1. Paciência
    by lenine

    Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
    até quando o corpo pede um pouco mais de alma
    a vida não para
    enquanto o tempo acelera e pede pressa
    eu me recuso faço hora vou na valsa
    a vida tão rara
    enquanto todo mundo espera a cura do mal
    e a loucura finge que isso tudo é normal
    eu finjo ter paciência
    o mundo vai girando cada vez mais veloz
    a gente espera do mundo e o mundo espera de nós
    um pouco mais de paciência
    será que é o tempo que me falta pra perceber
    será que temos esse tempo pra perder
    e quem quer saber
    a vida é tão rara(tão rara)
    mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
    mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
    eu sei, a vida não para(a vida não para não)
    será que é tempo que me falta pra perceber
    será que temos esse tempo pra perder
    e quem quer saber
    a vida é tão rara(tão rara)
    mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
    até quando o corpo pede um pouco mais de alma
    eu sei, a vida não para(a vida não para não...a vida não para)

    ResponderEliminar
  2. Oh pierrillo, ven pierrillo..

    (jiajijasssjiasss) risita peor que la anterior mala pero que mu mala

    ResponderEliminar
  3. este jan!
    madre, que vamos a hacer con él??
    muajojojo

    ResponderEliminar
  4. sim claro..
    temos todo o tempo do mundo :)
    para ganhar para perder para não ganhar nem perder

    temos o Nosso tempo ;)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Shoooooooo??
    no hice nada
    Pierrillo pierrillo....
    jiasjias jias (risa extramalefica)

    ResponderEliminar
  6. :D
    hoy medito a que te "perdono"
    muajojojo

    ResponderEliminar